• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Criança de 2 anos pede 31 cheeseburgers após mãe deixar celular desbloqueado

Criança de 2 anos pede 31 cheeseburgers após mãe deixar celular desbloqueado

Caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos

Por Da Redação
Às

Criança de 2 anos pede 31 cheeseburgers após mãe deixar celular desbloqueado

Foto: Reprodução

Uma criança de 2 anos pediu 31 cheeseburgers do McDonald 's por uma plataforma de delivery depois de sua mãe ter esquecido o celular desbloqueado. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. Em entrevista à CNN, Kelsey Golden explicou que o menino, chamado Barrett, tem o costume de pegar o telefone para brincar com a câmera. 

Na última segunda-feira (16), Kelsey, que trabalha no departamento de marketing de uma escola, estava transferindo fotos do celular para o computador quando, em poucos minutos,  Barrett começou a puxar o aparelho. “Ele começou a pressionar a tela, balançando-a como se seu braço fosse uma montanha-russa”, disse a mãe.

A mulher, então, recebeu uma notificação de que seu pedido no aplicativo de delivery estava demorando mais do que o normal. Pouco tempo depois, ela estava brincando com o menino na varanda quando um carro buzinou em frente à casa deles. Ela ficou surpresa ao ver o entregador entregar uma sacola com os 31 sanduíches. O pedido acidental foi ainda mais inusitado porque “ninguém em nossa família gosta de cheeseburgers”, disse Kelsey. Logo depois, ela postou no Facebook oferecendo cheeseburgers grátis. O pedido total foi de US$ 91,70 (o equivalente a quase R$ 450, na cotação atual do dólar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.