• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Dark Horse: novas mensagens mostram Vorcaro cobrando sócio de Léo Dias para apagar matéria sobre filme

Dark Horse: novas mensagens mostram Vorcaro cobrando sócio de Léo Dias para apagar matéria sobre filme

Instantes após a conversa, a publicação foi retirada do Portal Léo Dias

Por Da Redação
Às

Dark Horse: novas mensagens mostram Vorcaro cobrando sócio de Léo Dias para apagar matéria sobre filme

Foto: Reprodução: redes sociais/ Intercept/ TV Globo

O site Intercept Brasil divulgou novas mensagens sobre o "Dark Horse", a família Bolsonaro e Daniel Vorcaro. Nos prints vazados, o ex-banqueiro reclama sobre a divulgação do filme pelo Portal Léo Dias, no dia 1.º de agosto de 2025. Na época, segundo o site, o longa-metragem ainda não havia sido noticiado pela imprensa.

Nas mensagens, Vorcaro questiona Thiago Miranda, empresário e sócio do Portal Léo Dias, e diz que é "muito ruim" a veiculação da produção do filme. Logo em seguida, Miranda diz que concorda com o ex-banqueiro e diz que irá pedir para tirar o conteúdo do ar.

Vorcaro: "Achei que divulgar que está fazendo o filme é muito ruim, não acha?"

Thiago Miranda: "Acho muito... tínhamos combinado de não divulgar. Vou entender com o Mário (Mário Frias) por que soltou isso."

Thiago Miranda: "Foi erro meu, já mandei apagar", complementa.

Após as mensagens, a publicação foi apagada cerca de uma hora depois.

A conversa termina após Miranda dizer a Vorcaro que o "problema" foi resolvido. Em seguida, o empresário diz que precisa encontrar Vorcaro quando ele estiver em Brasília. "Resolvido. Flávio disse que vai te ligar também. Estou precisando encontrá-lo. Me avisa quando estiver em Brasília", disse.

Foto: Intercept Brasil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.