De volta ao Bahia, Caio Mello avalia experiência: "Mais maduro"

Volante estava de empréstimo do Joinville

[De volta ao Bahia, Caio Mello avalia experiência:

FOTO: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O Bahia iniciou na última terça-feira (12), a preparação para a temporada 2021. No grupo, estão destaques do time sub-20, alguns reforços e também rostos conhecidos, como, por exemplo, o volante Caio Mello, que voltou de empréstimo do Joinville. Em entrevista, Caio, 21 anos, disse que está mais experiente e preparado para os novos desafios do clube. “Muito importante. Estava falando até com Mayk, voltar para onde me sinto em casa...Foi uma experiência muito boa, fui muito bem recepcionado aqui, todos os profissionais. Volto mais maduro, não como menino da base, mas profissional”, disse.

Caio, que fez dez jogos pelo Joinville e recentemente renovou contrato com o Tricolor até o fim de 2021, avaliou ainda o time de transição que vai disputar o Campeonato Baiano 2021 e elogiou o técnico do grupo principal, Dado Cavalcanti, com quem trabalhou na temporada passada. 

O volante também lembrou os jogadores da equipe sub-23 e, mais recentemente, do time sub-20 que passaram a ser aproveitados, casos de Ramon, Fessin, Saldanha e Thiago. “Integração muito boa, garotos foram bem. É um projeto que a gente tem que valorizar a galera que está subindo. Ano passado, alguns principalmente do sub-23 estão no profissional. Dado [Cavalcanti], de toda minha carreira, foi o melhor treinador que tive. Em pouco tempo deu para ver o que ele implementa. Tem toda essa galera [subindo para o time profissional], Thiago saindo do sub-20. Galera de baixo está mostrando que está ali e quer seu espaço”, disse o jogador. O volante estreia com o Bahia em 2021 no dia 21 de fevereiro, quando o Tricolor encara o Juazeirense, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!