Defesa de Adélio Bispo queria Lula e Maria do Rosário como testemunhas

Jean Willys, Preta Gil e Reinado Azevedo também seriam convocados.

Por Da Redação
Às

Defesa de Adélio Bispo queria Lula e Maria do Rosário como testemunhas

Foto: Divulgação

A defesa de Adélio Bispo - que até hoje ainda não informou quem a custeia - fez algumas solicitações no mínimo, inusitadas, para tentar desmerecer o comportamento do Presidente Jair Bolsonaro e justificar o atentado cometido em 6 de setembro do ano passado. Segundo o procurador Marcelo Medina, em entrevista ao site O Antagonista, a defesa de Adélio solicitou que fossem chamados o ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além da deputada Maria do Rosário, o ex BBB, Jean Willys, o radialista Reinaldo Azevedo e a atriz Preta Gil. O argumento para a convocação foi de que todas estas pessoas não gostavam de Jair Bolsonaro e nem de seu comportamento na Campanha presidencial, além de fazerem críticas ácidas sobre falas passadas do presidente.

Todos os pedidos foram rejeitados uma vez que nenhuma destas pessoas estava no local do crime ou tinha contato prévio com Adélio.

Ainda segundo o procurador, o que a defesa queria com os convites era fazer sensacionalismo, além de gerar mais agressividade contra a vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.