Deputada Joice Hasselmann é acusada de produzir Fake News

“O assunto é requentado, os diálogos forjados”, disse

[Deputada Joice Hasselmann é acusada de produzir Fake News]

FOTO: Valter Campanato/ Agência Brasil

A deputada federal, Joice Hasselmann (PSL), recebeu uma acusação nesta sexta-feira (5), feita pela CNN Brasil, de produzir fake news com a criação de perfis falsos nas redes sociais. A matéria mostrou áudios da parlamentar e declarações de supostos ex-funcionários e uma assessora de Joice, os quais ela acusa de serem forjadas.

 

"Acabo de assistir a denúncia patética e mentirosa da CNN Brasil (a mando do governo) que usou montagens para simular conversas com 'assessores' meus. Na super denúncia aparecem dois 'assessores' mascarados, no escuro falando uma sequência de mentiras ensaiadas", disse  Joice nas redes sociais.

Nos áudios atribuídos à deputada, ela aparece fazendo orientações sobre publicações contra as também deputadas federais Carla Zambelli (PSL) e Bia Kicis (PSL).

"O assunto é o requentado, os diálogos forjados", escreveu Joice. "Segurei até agora as informações, mas chegou a hora de publicizar. Demiti dois assessores que estavam infiltrados no meu gabinete por governistas roubando dados, gente que tinha acesso aos meus telefones. Peguei com a boca na botija", destacou a parlamentar.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!