Deputado Molon diz que PT pressiona PSB a deixá-lo sem verbas de campanha

Alessandro Molon (PSB) lidera as pesquisas de intenção de votos mais recente no Rio

[Deputado Molon diz que PT pressiona PSB a deixá-lo sem verbas de campanha]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Segundo o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) petistas pressionam o PSB a não repassar recursos para asfixiar financeiramente sua campanha ao Senado.

Horas após a decisão da Executiva Nacional do PT de manter no Rio a aliança em torno da candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao Palácio Guanabara, Molon reafirmou que nunca houve acordo para que ele renunciasse à disputa em favor do presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), André Ceciliano (PT).

O deputado federal disse ainda que manterá sua candidatura a senador e fará campanha por Freixo e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Molon lidera as pesquisas de intenção de votos mais recentes, empatado tecnicamente com o atual senador Romário (PL), candidato à reeleição. Na sequência, aparecem o ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella (Republicanos), o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB) e o deputado estadual André Ceciliano (PT), de acordo com levantamento da Real Time Big Data divulgado na última semana de julho.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!