• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Deputado Niltinho cobra investigação da "farra das pós-graduações" na gestão de Bruno Reis: "Vergonhosa atitude"

Deputado Niltinho cobra investigação da "farra das pós-graduações" na gestão de Bruno Reis: "Vergonhosa atitude"

Parlamentar afirmou que o dinheiro está sendo aplicado em projetos pessoais da prefeitura

Por Da Redação
Às

Deputado Niltinho cobra investigação da "farra das pós-graduações" na gestão de Bruno Reis: "Vergonhosa atitude"

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual Niltinho (PP) cobrou ao Ministério Público (MP) uma investigação do que ele chama de "farra das pós-graduações" na gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União). Segundo o parlamentar, recursos públicos estariam sendo usados em projetos pessoais da prefeitura. "Vergonhosa essa atitude nem um pouco republicana praticada por gente do primeiro escalão da prefeitura de Salvador", criticou.

"O Ministério Público precisa investigar o uso de recursos públicos para custear doutorados de gestores de alto escalão da prefeitura de Salvador. É uma verdadeira farra de pós-graduações às custas do erário", afirmou Niltinho.

Conforme informações da Folha de São Paulo, a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Mattos, usufrui do valor barrado pela Justiça de R$ 183 mil do doutorado na FGV da secretária da Fazenda, Giovana Victer. O portal também informa que o preço do doutorado de Ana Paula é superior ao da secretária, com R$ 203 mil bancados pela prefeitura.

"Nenhum funcionário de carreira tem acesso a tal regalia e seria um investimento em alguém que compartilharia o aprendizado ao longo de anos com a gestão. A vice-prefeita e a secretária da fazenda têm prazo curto de validade", apontou o deputado.

Além da denúncia ao MP, Niltinho espera que a Justiça peça a devolução dos recursos aplicados pelo município no doutorado da vice-prefeita.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.