Deputados comentam desistência de Rui Costa em participar da inauguração do aeroporto em Conquista
Cerimônia de inauguração acontece nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação
Depois do governador Rui Costa anunciar que não vai participar da cerimônia de inauguração do aeroporto em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, deputados da base e da oposição se manifestaram nas redes sócias com relação a decisão do governador. A deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA) disse que Rui está com receio de ser vaiado e que se sente envergonhada enquanto baiana.
“Rui Costa está com receio de ser vaiado pelo público de Bolsonaro. Todos temos nossos apoiadores e opositores, isso é política. Acontece que dessa forma ele se desmente, quem falta festa é convidado e não anfitrião, prova-se, então, que a festa é do povo e que a União cumpriu seu papel", declarou.
Ontem (22), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT-BA) saiu em defesa do governador e sugeriu a realização de uma nova inauguração após o evento organizado pelo Palácio do Planalto. “Nós queremos uma cerimônia para o povo. Ou seja, serão 200 pessoas para vaiar Rui, sem dúvida alguma. O governador poderia realizar o ato de inauguração após o evento organizado pela presidência da República. Pode ser na parte da tarde do dia 23, ou no dia 24 ou 25, quando o aeroporto começará a operar voos comerciais para São Paulo e Minas Gerais”, afirmou.
Confira também:
Rui Costa cancela ida à inauguração de aeroporto em Vitória da Conquista


