Dez pessoas testam positivo para a covid-19 durante ações de restrições em bairros de Salvador

As ações foram realizadas nos bairros da Boca do Rio, Plataforma e Centro da cidade

Por Da Redação
Ás

Dez pessoas testam positivo para a covid-19 durante ações de restrições em bairros de Salvador

Foto: Divulgação | Agência Senado

Dez pessoas testaram positivo para o novo coronavírus durante o cumprimento das ações da Prefeitura de Salvador voltada para as restrições nos bairros da Boca do Rio, Plataforma e do Centro da cidade. As atividades foram realizadas na segunda-feira (11) e divulgadas pela Prefeitura nesta terça (12).

Nos locais, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou testes rápidos para a detecção da covid-19. No bairro de Plataforma, foram realizados 42 testes, sendo dez com resultado positivo. Na Boca do Rio, foram realizados 81 testes e três deram positivo. Já na Avenida Joana Angélica, foram feitos 124 testes, com quatro casos confirmados. 

Além disso, a Prefeitura realizou 606 vistorias e 107 interdições de estabelecimentos nas regiões impactadas pelas medidas.

Em Plataforma, região do Subúrbio Ferroviário de Salvador, a restrição, que ocorre no Largo do Luso, teve 64 vistorias e 13 interdições. Na região do Centro da cidade, que abriga a maior parte do comércio ativo da cidade, a Avenida Joana Angélica, a Rua Carlos Gomes e a Avenida Sete de Setembro foram efetuadas 61 interdições e 348 vistorias. Já na Boca do Rio, na Rua Hélio Machado, foram registradas 194 vistorias e 33 interdições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.