Diego Castro lamenta morte de cabo da PM: "Está em sua conta, Jerônimo"

Militar foi baleado na cabeça durante um confronto em Salvador

Por Da Redação
Às

Atualizado
Diego Castro lamenta morte de cabo da PM: "Está em sua conta, Jerônimo"

Foto: Divulgação

O deputado estadual Diego Castro (PL), presidente da Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), lamentou a morte do cabo da Polícia Militar Glauber Rosa Santos, de 42 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (3), em Salvador. O policial foi baleado na cabeça durante um confronto na entrada do bairro Vale das Pedrinhas.

“É revoltante e inaceitável que um policial militar seja assassinado de forma covarde enquanto cumpre seu dever. A morte do cabo Glauber escancara a falência da política de segurança pública do governador Jerônimo Rodrigues, do PT”, afirmou.

Na avaliação do parlamentar, a atuação do crime organizado ocorre em um cenário de impunidade. 

“A ousadia do crime organizado, que age com a certeza da impunidade sabendo que o governo que está aí passa a mão na cabeça da criminalidade… Não dá mais para naturalizar esse cenário de guerra urbana: quem ataca a polícia ataca a população de bem”, completou o parlamentar.

Diego também defendeu medidas mais duras por parte do Estado. “É preciso resposta firme, investigação rápida e punição exemplar, além de devolver à PM as condições e o respaldo necessários para enfrentar o crime com determinação. Está em sua conta, governador”, concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.