Documentário sobre a história do Orixá Esù é lançado no Youtube

Obra conta com falas do Babalorixá Rychelmy Esutobi e Egbomi Cici

Por Da Redação
Ás

Documentário sobre a história do Orixá Esù é lançado no Youtube

Foto: Reprodução

Neste domingo (1), o canal do youtube da Casa do Mensageiro vai lançar um mini documentário sobre o Orixá Esù e sua presença nos processos de transformações e dualidades do mundo.  A obra contará com as falas do Babalorixá Rychelmy Esutobi e Egbomi Cici. 

A ideia é que o público reflita sobre como pensar, através da filosofia de Esú, os altos e baixos, o novo, o que transcende e o que continua. Através do caos, Esù atua como agente que (re)instaura a ordem e promove a transformação do mundo.  

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias - CCPI (Programa Aldir Blanc Bahia).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário