Domno Importadora traz com exclusividade Tringario e Trapi Del Bueno para o Brasil

Feitos à mão, oito rótulos das marcas chilenas compõem portfólio da Famiglia Valduga e já estão disponíveis no e-commerce

Por Michel Telles
Às

Domno Importadora traz com exclusividade Tringario e Trapi Del Bueno para o Brasil

Dedicada a trazer os vinhos mais consagrados do mundo para o Brasil, a Domno Importadora, do grupo Famiglia Valduga, apresenta ao público nacional Tringario e Trapi Del Bueno, vitivinícolas chilenas que seguem o conceito handmade e traduzem em rótulos exclusivos o amor pela terra, pela vinha e pelo homem.

Tringario

Idealizado por um casal de enólogos com larga experiência, José Francisco González e Trinidad Fuenzalida, Tringario faz parte do MOVI (Movimento de Viñateros Independientes), que se caracteriza como um grupo de pequenos vitivinicultores chilenos na elaboração de vinhos de extrema qualidade em pequena escala, com intuito de imprimir suas ideologias e conhecimentos em rótulos puros e honestos. Esta produção artesanal, feita à mão, resulta em cinco rótulos complexos, longevos e que instigam a curiosidade de qualquer apreciador - uma verdadeira homenagem a tudo o que a natureza tem a oferecer. 

Trapi Del Bueno

Após uma longa jornada, Luis Alberto Moller e Rodrigo Romeiro encontraram na austera Patagônica Chilena, ao sul do país, o terroir perfeito, caracterizado pelo clima frio, para criar Trapi Del Bueno. Trapi é o nome da colina onde os vinhedos são cultivados e significa “pimenta chilena” na língua nativa e fica a 5km do principal rio da região, intitulado “BUENO” - uma homenagem genuína às características que deram vida à vinícola e que se diferencia por vinhos de caráter único.

Os três rótulos trazidos ao Brasil são representados pelo símbolo do infinito, demonstrando a extrema conexão existente entre a planta, o homem e a natureza que circunda e caracteriza a Patagônia Chilena.     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.