Donald Trump deve criar sua própria rede social, diz conselheiro do ex-presidente dos EUA

Ele foi banido das maiores redes socais por declarações relacionadas a derrota nas eleições de 2020

Por Da Redação
Às

Donald Trump deve criar sua própria rede social, diz conselheiro do ex-presidente dos EUA

Foto: Reprodução/ICTQ

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve lançar sua própria rede social nos próximos três meses. A informação foi divulgada pelo conselheiro sênior do bilionário, Jason Miller, à Fox News neste domingo (21). Ainda não foram divulgados detalhes sobre como funcionará a rede social, mas Miller afirma que a plataforma deve atrair "milhões de pessoas".

"Eu realmente acho que veremos Trump retornando às redes sociais e isso será o ingresso mais quente na internet. Vai redefinir completamente o jogo, e todo mundo vai ficar esperando e observando para ver o que exatamente Trump faz", diz Miller, que afirmou ainda que o ex-presidente está participando de "reuniões intensas" com várias empresas para o lançamento do novo empreendimento.

Trump foi banido permanentemente do Twitter (canal que mais usava para conversar com os seus seguidores) após os acontecimentos no Capitólio no dia 6 de janeiro. No dia da invasão, o republicano usou sua conta para pedir que os protestantes voltassem para casa. Porém, voltou a afirmar que as eleições haviam sido fraudadas. Outras plataformas, como Facebook, Snapchat e YouTube seguiram o mesmo caminho e bloquearam a conta do ex-presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.