Dorgival Dantas participa de projeto audiovisual de João Gomes no Rio de Janeiro!

O poeta levou sucessos do forró ao palco dos Arcos da Lapa, em uma parceria marcada por emoção e amizade

Por Michel Telles
Às

Dorgival Dantas participa de projeto audiovisual de João Gomes no Rio de Janeiro!

Foto: Divulgação

O talentoso cantor e compositor Dorgival Dantas, um dos maiores nomes da história do forró, foi um dos convidados especiais do projeto audiovisual de João Gomes, gravado na noite do último sábado (26), no Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação, os dois dividiram o palco na música “Porquê”, e João ainda aproveitou a presença do Norte rio grandense para relembrar alguns dos maiores clássicos de Dorgival, como “Você Não Vale Nada”, “Destá” e “Coração”.

“Foi um dia incrível. Levar o nosso forró para todos os cantos do Brasil é maravilhoso. João é um menino batalhador, humilde e merece toda essa conquista. Que Deus abençoe demais”, declarou Dorgival Dantas.

A parceria entre os artistas vem se fortalecendo ao longo do ano. Os dois já haviam se encontrado no projeto de Taty Girl, depois João participou da gravação do DVD Raízes de Dorgival Dantas, e agora foi a vez do potiguar retribuir a participação no projeto de João Gomes.

O encontro no Rio de Janeiro reforça o elo entre gerações do forró e celebra a valorização da música nordestina no cenário nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.