Dra. Cherie, marca de jalecos de luxo, inaugura mais uma loja em São Paulo
A nova loja da marca possui 61m² e está localizada no Morumbi Shopping

Foto: Felipe Damasceno
Dra. Cherie amplia mais uma vez suas lojas, desta vez em shopping localizado na capital paulista, no Morumbi Shopping. Com conceito bem similar da sua flagship, situada nos Jardins, a marca segue a mesma linha criando um projeto com inspiração em elementos clássicos e modernos, que foi desenvolvido em conjunto junto a empresa youV, de Nat Semensin.
Os 61m2 são representados por um andar térreo, com um provador, araras e vitrines decorativas. Todo o projeto foi pensado para deixar as clientes à vontade no novo espaço. A cor predominante escolhida para a loja é o rosa, uma das características mais marcantes da marca, afinal a Dra. Cherie usa e abusa da cor em todo seu conceito.
“Estamos muito animadas com esse projeto de expansão. Estar em um Shopping com a visibilidade que o Morumbi tem é de extrema importância para nós. Mostra que estamos no caminho certo para conectar novos clientes com a Dra. Cherie.”, ressaltam Cici e Ana Carolina Navarro, sócias fundadoras da marca.
Uma novidade é que, para celebrar este novo espaço, a marca irá lançar seu novo logo para esse novo momento de expansão. A label já conta com lojas em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, e para este ano pretende abrir mais pontos físicos.
dracherie.com.br | @dra.cherie
Sobre a Dra. Cherie
A Dra. Cherie é uma marca de jalecos de luxo criada em 2014 que surgiu da necessidade que a dentista e fashionista Cici Navarro tinha em encontrar jalecos diferenciados e femininos. Como não encontrava peças fashion e confortáveis, começou a criar sua própria vestimenta. Ao usar seu primeiro modelo, suas colegas de profissão amaram e então nasceu a label, em parceria com a irmã Ana Carolina Navarro. Todos os modelos são feitos com muita criatividade, qualidade e modelagem perfeita, sem perder a seriedade exigida pela profissão. Depois de sua criação, a marca já coleciona milhares de seguidores no Instagram e parcerias com gigantes do mercado, além de lojas físicas em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.