Ducati apresenta nova Multistrada 950s no Brasil

Touring tem controle de tração e tecnologias de última geração mas preço é alto: R$ 95 mil

A Ducati apresentou em uma live esta semana a novíssima Mutlistrada 950S, evolução das famosas touring da marca, com algumas evoluções tecnológicas. Apresentada na Europa há dois anos a novidade estreia no país por R$ 94,9 mil seguindo estilo do modelo maior 1260. 

Destaque para o design imponente, as luzes afiladas em LED com direcionamento conforme a inclinação da moto, para-brisa ajustável na altura (6cm), tanque de 20 litros e posição de pilotagem que permite aos baixinhos obterem conforto a bordo da Ducati.

Com rodas raiadas na cor preta 120/70 R19 na dianteira e 170/60 R17 na traseira, 230kg de peso em ordem de marcha e suspensão aprimorada a Ducati 950s faz de tudo para justificar seu preço alto. Conta com suspensão eletrônica, controle de cruzeiro, acelerador eletrônico, chave presencial, quickshift que dispensa a embreagem, freios Brembo com ABS e disco duplo na dianteira (traseira é simples), controle de tração e outros itens fazem parte da novidade.

O painel TFT de 5 polegadas é customizável, tem quatro modos de condução (touring, esportivo, enduro e urbano) e é bem completo. O motor é o bicilíndrico de 937cm3, desenvolve 113cv a 9.000rpm, tem 9,6kgfm de torque a 6.750rpm e o câmbio é de seis velocidades. Há condições especiais para os primeiros 15 pedidos: um top case construído em alumínio, bastante útil em viagens longas. Os outros clientes terão à disposição kits com quatro pacotes para diferentes perfis de uso: touring, esportivo, urbano e enduro com a tradicional gama de acessórios da marca que incluem escape da marca Termignoni, bolsa de tanque, farois auxiliares em LED, protetor de motor, radiador e cárter entre outros. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!