Nova Yamaha MT-03 está nas lojas por R$ 25 mil

Esportiva segue visual e tecnologias disponíveis em outros países

Seguindo padrão apresentado em 2019 para varios países a Yamaha passa a oferecer no país a nova Mt-03. 

O destaque fica por conta do visual inspirado na esportiva MT-09, a MT-03 ganha novos elementos como painel digital, tanque mais largo e mais baixo tem 14 litros, suspensão dianteira invertida assinada pela Kayaba com 130mm de curso e traseira convencional monoamortecida permite sete ajustes. Os freios tem ABS e disco com 298 mm na frente e de 220 mm na traseira. 

O motor é um bicilíndrico tem 321cm3 e desenvolve 42cv a 10.750 rpm e 3 mkgf a 9.000 rpm. O câmbio tem seis velocidades. Entre as novidades de construção o motor conta com pistões que adotam a tecnologia DiASil Yamaha, uma liga de Alumínio e Silício que promete menor vibração, maior dissipação de calor e melhor performance.

Montada em Manaus o preço público sugerido é a partir de R$ 25.490. A MT-03 está disponível em três cores: cinza fosco (Ice Fluo), azul metálico (Racing Blue) e preto metálico (Midinight Black).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!