Ducati inaugura concessionária na Paraíba

Nova concessionária está na Paraíba enquanto Bahia aguarda

A Ducati inaugura nesta semana sua primeira concessionária na região Nordeste completando 15 pontos de venda pelo país em uma nova fase de expansão. A primeira loja na região fica na concessionária Audi de João Pessoa em um mezanino com 135m2. A concessionária faz parte do grupo PG Prime que atua no segmento automotivo com as marcas Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, Dodge, RAM, Chrysler, Jeep, BMW e Triumph.

Por enquanto não há concessionária da marca na Bahia e o foco de atuação da PG Prime está nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. 

“Ficamos alguns anos sem contar com a presença de um concessionário oficial da Ducati no Nordeste – uma região que concentra muitos clientes e fãs da marca – e agora estamos de volta associados ao Grupo PG Prime. O time da PG Prime tem mais de 40 anos de experiência no mercado automotivo premium e è uma referência no setor automotivo na região”, conta o CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi.

Na loja paraibana, o público terá contato com os nove modelos da marca além de uma loja boutique e toda infraestrutura para a assistência técnica dos modelos da marca italiana que pertence ao grupo Volkswagen.

"É com muito orgulho que a PG Prime inicia esse novo desafio, de representar a Ducati em toda região Nordeste. É um grande sonho para nós assim como uma grande responsabilidade. Não faltará dedicação, esforço e compromisso em fazer o melhor para os Ducatistas." Abilio Oliveira, diretor do Grupo.

A Ducati conta com 15 concessionárias exclusivas da marca no Brasil, presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal e Paraíba.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!