Dupla é presa com veículo roubado no Cabula

Homens afirmaram que tentariam roubar outro automóvel

Por Da Redação
Às

Dupla é presa com veículo roubado no Cabula

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos, durante a Operação Gêmeos no bairro do Cabulo, após roubarem um veículo. Os homens, encontrados no domingo (7), estavam com uma Fiat Strada, cor prata, com restrição de roubo, armados com um revólver calibre 38, munições e um facão.

Durante rondas na região, próximo à Rua Silveira Martins, as equipes encontraram os homens dentro do carro. Ao verificar a placa do carro, foi constatado que o veículo foi roubado pela mesma dupla no início de março. “Eles admitiram que estavam no local com planos de roubar mais carros”, disse o major Valnei de Azevedo, comandante da Gêmeos.

Os presos foram conduzidos para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e autuados por receptação, adulteração de veículo e porte ilegal de arma de fogo. 

Outro flagrante
Equipes da 12ª CIPM impediram um assalto a ônibus na Avenida ACM, próximo ao McDonald’s. Um homem tentava assaltar um coletivo, mas uma viatura da PM passava pelo local e foi acionada pelo motorista. 

“Ao perceber a aproximação dos policiais, o assaltante ameaçou o condutor para abrir a porta do ônibus e correu deixando para trás um balde com um celular, uma faca e outros materiais”, contou a major Erica Patricia, comandante da 12ª CIPM.

O dono do smartphone foi localizado e o aparelho devolvido. Os outros materiais foram encaminhados para a 7ª Delegacia Territorial.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.