Dupla encapuzada invade estabelecimento comercial e faz arrastão na Bahia
Proprietário do empreendimento diz que bairro tem histórico de roubos e furtos

Foto: Reprodução/RedesSociais
Dois homens encapuzados invadiram uma loja de conveniência, no Loteamento Praia Dourada, zona sul de Ilhéus, e fizeram um arrastão no fim da tarde desta quinta-feira (19). Um dos suspeitos estava armado com uma faca.
Imagens de câmeras de segurança mostram a dupla saindo de uma área de mata entre as ruas dos Bem-te-vis e Tangarás e correndo em direção ao estacionamento. A ação ocorreu por volta das 18h50. Um dos criminosos mantinha as funcionárias sob vigilância, o outro recolhia dinheiro do caixa, o celular da empresa e outros objetos.
Após o roubo, os dois fugiram. O proprietário do empreendimento criticou, em entrevista à Record Bahia, a falta de iluminação na região e afirmou que o local enfrenta históricos de ocorrências, "não apenas contra estabelecimentos comerciais, mas também com assaltos e furtos a residências".
O caso foi comunicado à polícia. Até o momento, os suspeitos não foram identificados nem localizados.


