E burro é quem? Burro é quem vota no DEM! Disse o 03...

[E burro é quem? Burro é quem vota no DEM! Disse o 03...]

FOTO: Reprodução

O presidente Bolsonaro deixou o Carvalhinho aqui saber por uma fonte "pelando" de tão quente, que ele está muito propenso a apoiar Cezar Leite, do PRTB, partido do vice-presidente Mourão, para prefeito de Salvador. A resenha começou no fim de semana depois de um misterioso telefonema que ele teria recebido de uma de suas mais antenadas e confiáveis fontes,  deixando o excelentíssimo presidente a par do que realmente se passa na cidade de Salvador, Foi um blá blá blá só: queixas e mais queixas do prefeito do DEM, ACMNero, ops, desculpe, ACMNeto, que não se cansa de passar vergonha e de deixar o povo “p” da vida com essa conversa mole de que praia seria um “antro” de Covid. Esse mimimi de que “na praia pega, mas no buzão lotado, não pega”, já cansou e fez foi o povo "pegar bode" do prefeito. E depois de uma resenha assim, Bolso, que é um cara do povão, nem pensou muito: para um “taoquey”, a questão só de time mesmo.

Carvalhada 1: Coincidência ou não, logo o presidente postou em seu Twitter um vídeo da Dra Raissa, aquela da Cloroquina de Porto Seguro dizendo para que as pessoas não votem em partidos cujos gestores não deixaram os médicos terem facilidade para aplicar o tratamento precoce - coisa que o prefeito, do DEM, e o governador, do PT, dificultaram ao máximo - e hoje, 19, o filho 03, Eduardo Bolsonaro, mandou chumbo pesado em seu instagram dizendo com todas as letras e números que quem vota no DEM é burro, assim com todos os bes e erres! Faltou só desenhar as orelhinhas do quadrúpede perissodátilo, talvez oferecendo um chapeuzinho de orelhas para o infame que decidir apertar 25 no dia da eleição.

E vem mais chumbo grosso por ai!  Aguardem!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!