• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "É um sociedade de doentes mentais", diz homem ao registrar aglomeração no metrô

"É um sociedade de doentes mentais", diz homem ao registrar aglomeração no metrô

Por causa do toque de recolher, o metrô funciona até às 20h30

Por Da Redação
Ás

"É um sociedade de doentes mentais", diz homem ao registrar aglomeração no metrô

Foto: Reprodução

As restrições de pessoas nas ruas e o limite de horário no funcionamento de serviços não essenciais têm gerado aglomerações antes das 20 horas, horário decretado pelo Estado que impede a circulação na cidade.

Em um vídeo que circula nas redes sociais um homem gravou um vídeo na Estação da Lapa, em que várias pessoas tentam voltar para casa para cumprir o toque de recolher.

"Eu quero saber de quem foi essa ideia. É um sociedade de doentes mentais, governador e prefeito são acéfalos e doentes mentais. Tudo lotado, deixa o metrô funcionar direto, rabanho de idiotas", diz o baiano que registrou a aglomeração. 

Segundo ele, o lockdown,  que vale de 20h até às 5h,  tem deixado as pessoas preocupadas de como vão voltar, e isso tem gerado aglomeração, já que todos voltam no mesmo horário.  Por causa do toque de recolher, o metrô funciona  até às 20h30.
 
A medida visa reduzir a taxa de crescimento da Covid-19 no estado vale até o dia 25 de fevereiro. Pelo sexto dia consecutivo, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou nesta quarta-feira (24), o maior número de pacientes internados em UTIs Covid-19 desde o início da pandemia. 

São 930 pacientes adultos e pediátricos em estado grave ocupando leitos nas diversas regiões da Bahia.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.