• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Éden Valadares diz que ritmo acelerado de Jerônimo obriga ACM Neto a ‘sair ar-condicionado’

Éden Valadares diz que ritmo acelerado de Jerônimo obriga ACM Neto a ‘sair ar-condicionado’

Presidente do PT diz que ex-prefeito de Salvador intensificou viagens de olho em 2026

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Éden Valadares diz que ritmo acelerado de Jerônimo obriga ACM Neto a ‘sair ar-condicionado’

Foto: Divulgação

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta terça-feira (14), em entrevista à rádio Mix FM, que o ritmo de trabalho do governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem motivado o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, a sair do “ar-condicionado” e visitar municípios com foco na eleição de 2026. Neto disputou o governo da Bahia com Jerônimo em 2022, mas foi derrotado no segundo turno.

“Jerônimo surpreende o povo baiano e até a nós, dirigentes do PT, com seu volume de trabalho. A gente que já chamava o governador Rui Costa de ‘correria’ está surpreso. Em menos de dois anos, ele já visitou mais de trezentos municípios”, disse o dirigente do PT.

“Esse volume de viagem do governador já obrigou a ACM a sair do ar condicionado, a sair do escritório. Ele visitou duas cidades recentemente, uma no Litoral Sul e outra em Santo Antônio de Jesus. Se sentiu obrigado a largar um pouquinho o ar-condicionado e ir para a estrada”, concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.