Eduardo Bolsonaro publica foto em que aparece portando uma arma de fogo

A foto foi repostada pelos outros irmãos

[Eduardo Bolsonaro publica foto em que aparece portando uma arma de fogo]

FOTO: Reprodução

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) publicou nesta quinta-feira (3) uma foto em que aparece portando uma arma de fogo dentro do gabinete presidencial, no Palácio do Planalto, em Brasília. Estão no registro Jair Bolsonaro e seus filhos homens: o senador Flávio Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro e o irmão - que não é político - Jair Renan Bolsonaro. 

Jair Renan repostou a foto, indicando que ela é recente. " Agora o Clã tá completo! Quero ver a esquerda aguentar! Ninguém segura!", escreveu. Flávio também compartilhou a fotografia, com a descrição "Bolsonaro Vamos com tudo!!".

Apesar da data da postagem, não fica claro quando foi feito o registro, que veio acompanhado da legenda: "A deles é nos desunir, a nossa é trabalhar". Nos comentários, vários apoiadores elogiando a beleza da família Bolsonaro, bem como o "poder" deles de colocar medo "na esquerda".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Espetáculo “Refazendo  Salomé ” estreia pelo projeto “Mimus Moatra

O projeto ganhou o Prêmio Jorge Portugal das Artes para apresentar três espetáculos da Mimus Companhia de Arte e uma oficina formativa  no Teatro Gamboa on Line, com os atores, diretores e dramaturgo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!