Elmar, Elmar, para de saracotear!

[Elmar, Elmar, para de saracotear! ]

FOTO: Reprodução

Só deu Elmar Nascimento na "fextinha" do ex ministro José  Dirceu! Cheio de assuntos, conta-se a boca miúda que o povo que estava organizando o evento teve que colocar uma vassoura atrás da porta para que o líder do União Brasil se tocasse que até o dono da bagaça já estava "se picando" e ele ainda estava lá!
Empenhadíssimo em tentar ficar com a vaga de Arthur Lira, Elmar tem investido no "social" e dedicado tempo e conversa para tentar sentar na cadeirinha mágica de presidente da Câmara! Fextinha de réveillon, fextinhas no carnaval, aniversários, Elmarzinho não perde oportunidade de tentar mostrar que - com ele no "trono" - a "galera" vai ter fartura ( de eventos viu? Não entendam errado!) e que fazer a "fexta" vai ser muito mais tranquilo sob a batuta dele.
Pena que as fontes internas da Câmara contaram para este colunista que em Brasília  tem muita "gente azeda" que acha que "fexta" demais, dá ressaca.... 
Com esses, Antônio Britto e Marcos Rodrigues - com atitudes mais regradas e pisando devagar - tem crescido na preferência de poderosos (leia se Lula) e discretamente - até porque eles também estavam na "fextinha do Dirceu " - circulam de forma menos ostensiva. 
Talvez gostando tanto de  "fextas" - e se tudo der errado - Elmarzinho possa montar uma bela agência de eventos e entretenimentos focadas em políticos precisando fazer a social! Vai ser um sucesso!! 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!