Vídeo: o barracão do Buracão!!

[Vídeo: o barracão do Buracão!!]

FOTO: Reprodução

Confusão e gritaria! A audiência pública na Câmara Municipal de Salvador que discute o projeto da Prefeitura de Salvador que quer transformar áreas verdes do Rio Vermelho em três espigões na praia do Buracão quase termina na delegacia. 

Isso porque um participante da sociedade civil pediu direito de fala ao vereador Sidninho, que presidia a Comissão e teve seu pedido negado.

O homem então não contou duas e desceu o sarrafo em Sidninho, que, vejam só que ironia, é presidente da Comissão Permanente Planejamento Urbano e Meio Ambiente e ao mesmo tempo, defende fortemente o projeto. O parlamentar foi chamado de “covarde” e ainda teve que ouvir “eu quero que suas gêmeas vejam isso e se envergonhem do pai que tem”, gritou o homem todo corajoso. Eis que - segundo bastidores - um dos assessores do vereador sentiu as dores e saiu pulando por cima de cadeiras e pessoas pra defender o chefe ( e o salário ). A confusão foi tanta que a Comissão já está sendo chamada de “a mais rápida da história” por ter sido encerrada tão depressa e claro, tudo foi registrado pelo Farol da Bahia.

O projeto tem sido alvo de críticas por ambientalistas desde o início. Eles alegam que a construção de três torres, de 18 andares cada, impactariam diretamente na balneabilidade na praia do Buracão e traria sombra para o ambiente.

Veja o vídeo: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!