Em alta! Soul Dila está entre marcas baianas mais influentes nas redes sociais

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Em alta! Soul Dila está entre marcas baianas mais influentes nas redes sociais

Soul Dila (@souldila) está entre as marcas baianas mais influentes, segundo pesquisa "Construindo Laços Fortes de Consumo", realizada pela Youpper Insights. O estudo da agência, especializada em Consumer & Media Insight, revela marcas baianas que despontaram no cenário mercadológico digital brasileiro e baiano em 2021.

A pesquisa levantou os principais aspectos para o público se relacionar com redes sociais de marcas, influenciadores e formadores de opinião e chegou à conclusão de que 80% das pessoas consideram importante seguir a marca que consomem no dia a dia. Nesse contexto, as redes sociais da Soul Dila estão entre as três principais com as quais os entrevistados, de maneira geral, mantêm relação e constroem um laço de relacionamento.

Com quase 100 mil seguidores, o Instagram da @souldila segue o conceito da marca e, além de apresentar produtos, promoções e ações, refletem com honestidade o discurso de ter uma alma baiana e de levar mais leveza por onde passa. Por isso, aposta na constante valorização de situações de lifestyle descontraído, dando espaço para cenários da Bahia e do estilo de vida do seu cliente.

Por conta dessa "verdade", a Soul Dila é citada na pesquisa ao lado de marcas como Prefeitura de Salvador, Salvador Shopping, Shopping Bela Vista e os perfis no Instagram @oquefazeremsalvador e @cajazeiradadepressão.                                     

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.