Em briga direta contra o Z-4, Vitória encara o Brasil de Pelotas para espantar má fase na Série B

Os dois times estão afundados na zona de rebaixamento e há seis partidas sem vencer

[Em briga direta contra o Z-4, Vitória encara o Brasil de Pelotas para espantar má fase na Série B]

FOTO: Pietro Carpi/ Divulgação/ EC Vitória

O Vitória vive um verdadeiro calvário na Série B. Sem saber o que é vencer há seis partidas, o Rubro-Negro está em uma verdadeira luta para deixar a zona de rebaixamento. Neste sábado (16), às 11h, o Rubro-Negro tem um duelo direto na briga contra o rebaixamento, quando enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, no Rio de Grande do Sul, pela 12ª rodada da segundona.

O confronto é direto contra o Z-4, porque o Vitória é no momento o 17º colocado, com nove pontos somados, enquanto o time gaúcho é o 19º colocado, com somente um ponto a menos de diferença. Vencer hoje pode tirar um dos dois times do grupo dos quatro últimos e espantar a má fase.

Assim como o Vitória, o Brasil está há seis partidas sem vencer, com três empates e três derrotas. Jogando como mandante, o time não faz uma campanha muito agradável na temporada. Até o momento, o time só venceu uma partida, empatou três e perdeu três.

Para o Rubro-Negro, a partida se mostra como uma oportunidade de buscar os primeiros três pontos como visitante. São três empates e duas derrotas, com somente 20% de aproveitamento quando se joga longe de Salvador.

Torcida cobra elenco

O clima do Vitória está tão conturbado na temporada, que torcedores foram até o aeroporto de Salvador, antes do time embarcar, para protestar contra a má fase vivida pelo time. Situação que não foi bem aceita pelo técnico Ramon Menezes, que pediu união para sair deste momento.

Por falar em Ramon, o técnico já não poderá contar com dois importantes jogadores no campo defensivo. Marcelo Alves está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Wallace sentiu uma dor na coxa e foi vetado. Em compensação, o time baiano poderá contar com a volta de Pablo Siles, que volta ao time titular após suspensão.

O provável Vitória que vai à campo deve ser o seguinte:

Ronaldo, Cedric, Thalisson Kelven, João Victor e Pedrinho; João Pedro (Gabriel Bispo), Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!