• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Em emails entregues por delação, Marcelo Odebrecht dizia que Dilma sairia do Planalto “algemada”

Em emails entregues por delação, Marcelo Odebrecht dizia que Dilma sairia do Planalto “algemada”

Num email de 2014, Marcelo escreveu que a postura de Dilma a condenaria à “morte/impeachment”

Por Da Redação
Às

Em emails entregues por delação, Marcelo Odebrecht dizia que Dilma sairia do Planalto “algemada”

Foto: Reprodução

E-mails entregues por Marcelo Odebrecht em sua delação premiada mostram que em 2014, o executivo já admitia sua participação no petrolão e o envolvimento de toda a cúpula política.

Marcelo reclamava constantemente do “autismo” de Dilma Rousseff, diante do avanço da Lava Jato. Num email de 29 de dezembro de 2014, Marcelo escreveu a seus executivos que a postura de Dilma a condenaria à “morte/impeachment”.

Segundo ele, era necessário “fechar a caixa de Pandora” – em referência às contas na Suíça. “Se abrir lá fora e o procedimento de manter preso até falar continuar, não tem como este assunto não sair/continuar e não chegar nela.”

Noutra troca de emails, já no início de fevereiro, Marcelo Odebrecht usa tom mais ‘catastrófico’, ao afirmar que Ricardo Pessoa (UTC) e César Mata Pires (OAS) estavam “realmente dispostos a entregar todos eles (Lula, JW, Dilma…)”. E previa destino ainda mais trágico para a então presidente da República.

“Ilusão alguém achar que morreriam sozinho quando tudo o que fizeram foi sob liderança do governo! A CCCC também está avançando bem na delação. Não haverá impeachment, teremos em breve ela saindo algemada do Planalto!”. As informações são do O Antagonista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.