• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em meio ao avanço da covid-19, Fifa e Conmebol terão reunião para decidir jogos das Eliminatórias

Em meio ao avanço da covid-19, Fifa e Conmebol terão reunião para decidir jogos das Eliminatórias

Partida entre o Brasil e a Colômbia está marcada para o dia 26 de março

Por Da Redação
Ás

Em meio ao avanço da covid-19, Fifa e Conmebol terão reunião para decidir jogos das Eliminatórias

Foto: Divulgação | Reuters

Em meio ao avanço da covid-19 em todo o mundo, representantes da Fifa e do conselho da Conmebol irão se reunir na sexta (5), para decidir os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

A última rodada está marcada para março. Conforme programação, a seleção brasileira enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, no dia 26 e depois recebe a Argentina no Recife no dia 30.

Segundo as entidades, a situação mais complicada é entre os jogadores que atuam na Inglaterra, já que governo britânico mantém os dez países da Conmebol em uma "lista vermelha".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.