• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Em nota, governo informa que Guedes é alvo de fraude em aplicativos de mensagens

Em nota, governo informa que Guedes é alvo de fraude em aplicativos de mensagens

Ministério da Economia diz que PF e GSI vão apurar o caso

Por Da Redação
Às

Em nota, governo informa que Guedes é alvo de fraude em aplicativos de mensagens

Foto: Agência Brasil

O Ministério da Economia informou nesta sexta-feira (5), que “pessoas” estão se passando pelo ministro da Economia,  Paulo Guedes, em aplicativos de mensagens. De acordo com a pasta, essas pessoas estão “fazendo exigências” aos interlocutores, em nome do ministro. Em nota, a pasta afirma que repassou as informações à Polícia Federal (PF) e ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI). Além disso, também ressaltou que a pasta só se comunica por meio de documentos oficiais e dos canais oficiais de comunicação.

Veja a nota na íntegra

O Ministério da Economia foi informado que há pessoas se passando pelo ministro Paulo Guedes e fazendo exigências em seu nome por meio de aplicativos de mensagens. Essas informações serão repassadas à Polícia Federal (PF) e ao Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) para que sejam tomadas as devidas providências. Ressaltamos que o Ministério da Economia se comunica por meio de documentos oficiais e dos canais oficiais de comunicação. Qualquer denúncia deve ser encaminhada para ouvidoria (https://www.gov.br/economia/pt-br/canais_atendimento/ouvidoria) ou diretamente para a Polícia Federal.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.