Rui Costa afirma que estado não ficará refém de criminosos em caso de possível greve da PM

Presidente do PSL no estado criticou governador e o considera um dos responsáveis pela ação protestante

[Rui Costa afirma que estado não ficará refém de criminosos em caso de possível greve da PM]

FOTO: Manu Dias/Gov BA

Em entrevista ao programa Cidade Alerta da Rede Record, nesta quarta-feira (9), o governador da Bahia, Rui Costa, retificou que o estado não ficará submisso a ações criminosas em decorrência da possível greve dos Policiais e Bombeiros Militares, anunciada por uma das associações representantes da classe na Bahia.

"Eu quero dizer em alto e bom som. O estado da Bahia, o povo baiano não ficará de joelhos pra terrorista, criminoso e pra quem quer incendiar ou tacar fogo na rua".

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel se pronunciou por meio das redes sociais, também nesta quarta, sobre a paralisação e criticou o governador, por segundo ela, não valorizar a categoria. 

"Os braços cruzados do estado ainda vigoram, e a sociedade precisa estar ao lado dos policiais nesse momento. Os policiais precisam de salários dignos e melhores condições de trabalho. O policial da Bahia é tão vítima quanto quem está sem o direito de ir e vir por conta de uma greve. O governador Rui Costa, neste governo arbitrário, não pensa em nossa população de bem", disse.

Dayane ainda destacou ser favorável as reivindicações, mas contrária a uma possível greve.

"Sou contra essa greve, mas apoio as reivindicações dos policiais. Eu não estou fazendo apologia à greve, mas não sou a favor da falta de respeito do governador com os policiais", afirmou a parlamentar baiana.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[‘Polícia é segurança pública, mas segurança pública não é só polícia’, diz secretário Marcelo Werner]

Ele defende a atuação na Segurança Pública de forma integrada e celebra a atuação outros atores nesse setor

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!