Emergência de Pirajá restringe atendimento temporariamente em Salvador

Os moradores da região que precisarem de atendimento poderão se dirigir para outras unidades

Por Da Redação
Às

Emergência de Pirajá restringe atendimento temporariamente em Salvador

Foto: Reprodução / GOVBA


A Unidade de Emergência de Pirajá localizada em Salvador terá atendimento restrito a partir da meia noite desta sexta-feira (8), a fim de intensificar o andamento das obras de ampliação que vão dobrar a capacidade de atendimento dos casos de alta e média complexidade médica. Serão atendidos apenas os casos com classificação de risco vermelha e amarela (graves e muito graves).

Já no período de 25 de outubro a 2 de novembro, os atendimentos serão completamente suspensos para a finalização das obras que fará com que a emergência adulta passe dos atuais 9 para 18 leitos. A emergência pediátrica contará com 5 leitos.

As obras foram iniciadas em março desse ano e a previsão é que sejam finalizadas ainda em novembro. Os moradores da região que precisarem de atendimento poderão se dirigir para outras unidades, a exemplo da UPA Santo Inácio/Pirajá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário