“Essa CPI não vai parar, não vai ter recesso”, avisa senador Omar Aziz
Ele também criticou a postura da servidora Regina Célia, do Ministério da Saúde

Foto: Agência Brasil
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), comentou nesta terça-feira (6) sobre a CPI da Covid-19, que investiga as omissões do governo federal e a falta de oxigênio em Manaus. Para ele, a comissão "não vai parar" e não terá "recesso", após a morte de um amigo, Otávio Raman Neves, por Covid-19
“Essa CPI não vai parar. Essa CPI não vai ter recesso. Como senadores e senadoras, não temos direito de parar enquanto as pessoas estão morrendo. Não temos direito e ninguém vai nos obrigar a ter esse direito. Temos a vida toda para tirar férias”, declarou Aziz.
Ele também criticou a postura da servidora Regina Célia, do Ministério da Saúde, antes de avisar sobre a continuação dos trabalhos do colegiado.
“Agora, não dá para tirar férias com pessoas sendo vítimas da Covid-19, pelo negacionismo, pela falta de espírito público, como temos visto servidores se reunirem em restaurante para tratar de propina, como vejo a senhora que poderia ter feito esse relatório antes de tirar férias, mas esperou para fazer depois. Enquanto a senhora estava de férias, e nós, de férias, estará morrendo gente. Por isso, não haverá recesso”, acrescentou.


