"Estão "criando" material para o TSE cassar Bolsonaro e Mourão" diz Janaina Paschoal em video

Declaração foi dada em live transmitida pela Alesp (Assembléia Legislativa de São Paulo)

[

FOTO: Reprodução

Em uma live transmitida pela Alesp (Assembléia Legislativa de São Paulo), a jurista e deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) fez declarações contrárias ao inquérito das Fake News e, a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, no caso que envolve a atuação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

Na opinião da deputada, a investigação pode ser usada de forma autoritária para calar vozes contrárias ao Supremo. “Eles não aguentam. Eles querem tirar. Só que não basta tirar só o Bolsonaro. Tem que tirar o Mourão. Então eles estão ‘criando’ um material para levar para o TSE, para cassar a chapa. Esse é o objetivo.”, afirmou.

Janaína garante que os ministros do STF não têm argumento para um processo de impeachment, nem para cassação de chapa. Ou seja, querem criar um e explica “Eu participei da campanha do Bolsonaro. Uma campanha pobre. Uma campanha feita pela população. Na raça. Não teve nada disso ai que eles estão falando.”, disse.

Veja no vídeo abaixo:

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Premiê do Japão vem ao Brasil em maio para fortalecer laços econômicos]

Abe também veio ao Brasil em 2014, durante visita oficial que incluiu caminhada pelo bairro da Liberdade, que concentra a comunidade asiática em São Paulo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!