Vídeo: Estudantes se penduram em prédio para escapar de incêndio

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento de desespero

Por Da Redação
Às

Vídeo: Estudantes se penduram em prédio para escapar de incêndio

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Estudantes se penduram e caem de edíficio de quatro andares atingido por um incêndio, na última segunda-feira (9). O episódio ocorreu na Universidade Cheikh Anta Diop, em Dakar, no país do Senegal. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra que fogo começou no último andar do prédio, dentro do campus, devido a manifestações contra atrasos no pagamento de bolsas estudantis. 

O governo confirmou a morte do aluno identificado como Abdoulaye BA, e o caso esta sob investigação. Ainda de acordo com notas do governo haverá "apuração rigorosa sobre o ocorrido".  

A Universidade comunicou o fechamento provisório da Universidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.