Fábio Mota viaja para Inglaterra para discussões sobre SAF para o Rubro-Negro
Rubro-Negro tem tido ensaios sobre potenciais investimentos para o clube

Foto: Divulgação / ECV
O Vitória divulgou nesta sexta-feira (9) que o presidente Fábio Mota está em Londres, na Inglaterra, na intenção de avançar no projeto da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Rubro-Negro.
No decorrer da passagem pelo país europeu, Fábio Mota se reuniu com Garazi Goia e PJ Sebert, sócios da FTI Capital Advisors, empresa responsável por captar e aproximar potenciais investidores interessados no projeto do Rubro-Negro.
O encontro fez um levantamento do atual cenário do mercado do futebol europeu, além do investimentos no esporte e as principais iniciativas em andamento no continente, além de perspectivas para projetos estruturados de SAF no Brasil.
A reunião foi feita em conjunto com Garazi Goia, que atua no comando de projetos estratégicos no futebol europeu e sul-americano, e PJ Sebert, ex-Eurosport, que têm mais de 20 anos de experiência no setor esportivo, incluindo atuação junto a grandes ligas de futebol, a exemplo da Premier League (Inglaterra), a Ligue 1 (França) e a DFL (Alemanha).
De acordo com o clube, o projeto da SAF permanece em desenvolvimento de maneira responsável, transparente e criteriosa, com diálogo com mercado internacional e avaliando modelos e experiências que possam contribuir para o fortalecimento institucional, financeiro e esportivo do Leão.


