Família baiana morre em acidente de trânsito em rodovia de Minas Gerais
Casal, duas crianças e uma jovem de 19 anos viajavam para Ibicuí, no sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução
Um casal, duas filhas, de 8 e 3 anos, e uma sobrinha, de 19 anos, morreram em um grave acidente de trânsito na noite de sexta-feira (19), em uma rodovia de Minas Gerais. As vítimas eram da Bahia e seguiam viagem com destino à cidade de Ibicuí, no sudoeste baiano.
Conforme posicionamento do prefeito de Ibicuí, as vítimas foram identificadas como Lucas Celestino Reis, Jéssica Silva da Hora, Ana Laura da Hora, Ísis da Hora Reis e Rayane Rebouças da Hora. A família residia em Nova Serrana (MG) e tinha como objetivo passar os feriados de fim de ano ao lado de parentes na Bahia.
De acordo com informações da TV Integração, o acidente ocorreu na MG-164, na região de Martinho Campos, após o motorista perder o controle do veículo, que saiu da pista, atingiu um barranco e caiu em um córrego. Todos os ocupantes morreram no local.
Em nota, o prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira (PSD), informou que a Secretaria de Desenvolvimento Social está prestando assistência à família e acompanhando o processo de translado dos corpos. As vítimas ainda estão em Minas Gerais, mas serão levadas para a comunidade de Ruinha, na zona rural de Ibicuí.
“Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba essas vidas e conceda força, fé e consolo a todos os enlutados”, lamentou o gestor.


