• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Famílias buscam localizar três amigas desaparecidas na Bahia; polícia investiga o caso

Famílias buscam localizar três amigas desaparecidas na Bahia; polícia investiga o caso

De acordo com relatos de familiares, Carol Ferreira foi a primeira a desaparecer; as outras duas amigas sumiram em seguida

Por Da Redação
Às

Famílias buscam localizar três amigas desaparecidas na Bahia; polícia investiga o caso

Foto: Redes Sociais

Três jovens estão desaparecidas há 72 horas na cidade de Anguera, a 40 km de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC) e foi divulgado pelo g1 Bahia.

As amigas Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, Letícia Araújo Rodrigues, de 22, e Rafaela Carvalho Silva, de 15, foram vistas pela última vez na segunda-feira (6), depois de informarem que buscariam roupas na zona rural do município.

De acordo com relatos de familiares, Carol foi a primeira a desaparecer. As outras duas sumiram em seguida. Ambas estavam com os celulares, mas não respondem as ligações e nem mensagens.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Anguera, José Marcos Rios, as três jovens saíram praticamente no mesmo horário e mencionaram o mesmo destino. Ele disse ainda que muitas informações falsas têm circulado sobre o caso.

“Muitas histórias estão saindo, inclusive, ontem teve uma história de que teriam encontrado os corpos em um local. Fomos até lá e não encontramos nada, era um boato. Existem muitas versões, mas a gente vai investigar, e, por enquanto, não descartamos nenhuma linha de apuração”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações seguem em andamento e os policiais estão em ação para tentar localizar os jovens. Quem tiver informações relacionadas ao paradeiro de Letícia, Carol e Rafaela pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do número 181.

Em entrevista à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região,. a mãe de Rafaela, Audinéa Santana Carvalho, revelou que a filha sumiu sem levar os pertences. Ela realizou um apelo por informações do paradeiro das meninas.

“Cheguei do trabalho e encontrei a mochila e a farda. O telefone dela está quebrado. Acredito que estão vivas. Quem estiver com elas, por favor, entregue as três”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.