FaroMidia da Faroeste: Gesilvado e o site

[FaroMidia da Faroeste: Gesilvado e o site]

Em uma das novas rotas que a Operação Faroeste está tomando,  chamou a atenção da PF um fato registrado - em vídeo, prints de whats app e gravação de conversas -  no segundo semestre de 2018.

Um certo desembargador baiano querendo ganhar prestigio com o então presidente do tribunal, Gesivaldo Brito, viu que este estava "apanhando" de um site e pediu a um interlocutor que agendasse encontro com o dono, pois achou pertinente fazer o approach de Gesivaldo com este veículo de mídia. O tal desembargador "puxa saco", depois de conseguir o contato, apresentou o então presidente do TJBA ao dono do site e marcou um almoço deste na própria redação do site !!!! Sim senhores, o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, que ocupava o maior cargo da magistratura do Estado, não foi até a redação fazer uma visita de cortesia  como normalmente várias autoridades fazem. Ele foi almoçar na redação de um site para negociar a não veiculação de notícias sobre sua péssima atuação na presidência do órgão e,  segundo o que está devidamente registrado nas gravações e prints, tratar de "amenizar " as futuras "porradas" que poderiam ser publicadas no dito veículo. Um negócio,  que - ainda não se sabe o custo e se e como foi pago - mas que causou estupefação geral em quem teve acesso a tal informação e as suas devidas provas. Porque aqui vocês sabem: só publico se tem como provar!

A verdade é que ficou todo mundo de queixo caído pelo fato de um Presidente de Tribunal de Justiça, fazer arranjos com um veículo de mídia para que este  "não falasse mal" da gestão dele.

E segundo a fonte mais poderosa do STJ, isso ai não é NADA perto do que ainda vai aparecer...

Eu fiquei bege, para não dizer nude, e vocês acharem que estou fashion demais!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Polícia indicia 3 pessoas pela morte de advogado próximo à sede da OAB-RJ]

A investigação aponta que os três, que já estão presos, participaram do monitoramento do advogado e se encontraram antes e depois do crime

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!