Um mais um baiano é igual a dois baianos...

[Um mais um baiano é igual a dois baianos...]

Fazendo a resenha no final de semana com as melhores fontes do Braseeeel, o Carvalhinho aqui descobriu "estupefacto" que o tal Consul Fake da Guiné Bissau também está sendo investigado como sendo testa de ferro de dois políticos baianos.

Ambos exercem cargos. Um na Bahia e outro em Brasília.
E nada mais falarei. Por enquanto, claro.

Carvalhada 1 : Eu já sabia!!!

Essa história da Faroeste é um assunto tão complexo que as vezes as pessoas tem dificuldade de entender.
Quando publicamos que várias vertentes ainda serão envolvidas - gestores, empresários, midia - não estamos falando mais daquela Operação lá do Oeste,  onde o tal Consul fake da nota acima foi o principal vetor.
A história já cresceu, muito,  e tem outras diversas histórias dentro dela. Diante de investigações sobre as vendas de sentenças para este caso, os investigadores acabaram puxando fios e achando muitos outros crimes, outras sentenças vendidas  - e compradas, não esqueçam que quem comprou é tão criminoso quanto quem vendeu - lavagem de dinheiro, evasão de dividas, mas não necessariamente ligados as tais terras do Oeste.
Como eu já disse lá atrás, porquê - mesmo o povo todo se doendo horrores pela nossa capacidade de antecipar fatos mesmo não sendo a mãe Dinah, leia aqui, que já falamos disso tem meses-  o problema na Bahia não é só mais no Oeste não.
É na bússola toda....

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!