Fase final da Copa do Nordeste vai ser disputada em sede única

Cidade ainda será analisada

[Fase final da Copa do Nordeste vai ser disputada em sede única]

FOTO: Luciano Marcos/ABC

Segundo informações do presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, a Copa do Nordeste vai ser finalizada em sede única. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou a solicitação dos clubes e definiu que a competição será disputada em uma só cidade. O lugar, no entanto, está em análise.

A princípio, Recife surge como favorita para receber a competição. Com quatro estádios e quatro locais para treinamento, a cidade possibilitaria que a última rodada da primeira fase, que eliminará oito equipes, seja disputada em um único dia. No entanto, Salvador e Fortaleza seguem sendo opções para sediarem o restante da competição.

Ainda segundo Rocha, não há prazo para a definição do local. A CBF estuda a situação das cidades em relação à Covid-19. Atualmente, Recife, Fortaleza e Salvador liberaram os treinamentos das equipes, mas não o retorno aos jogos. A data para reinício da competição ainda vai ser definida pela CBF nas próximas semanas.

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!