Fernando Bezerra coloca cargo à disposição
Ele disse que quer deixar o presidente da República, Jair Bolsonaro, à vontade para decidir sobre sua permanência

Foto: Agência Brasil
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), anunciou que colocou o cargo à disposição, após ter sido alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (19).
Ainda de acordo com ele, quer deixar o presidente da República, Jair Bolsonaro, à vontade para decidir sobre a permanência dele na função. "Eu já conversei, pela manhã, com o presidente [do Senado] Davi Alcolumbre e com o ministro da Casa Civil da Presidência da República, o ministro Onyx [Lorenzoni]. E tomei a inciativa de colocar à disposição o cargo de líder do governo, para que o governo possa, ao longo dos próximos dias, fazer uma avaliação se não seria o momento de proceder a uma nova escolha, ou não", disse.
O senador também afirmou, segundo a Agência Brasil que a operação de busca e apreensão em seus endereços foi um excesso. E independentemente de permanecer como líder do governo, pretende continuar auxiliando o Palácio do Planalto nas pautas de interesse do governo na Casa, como as reformas da Previdência e tributária e nas matérias que envolvem o pacto federativo.