Ferrari produz modelo que terá apenas um exemplar fabricado

“Unica” terá base do F8 Tributo com motor 3.9 V8

A Ferrari fez um modelo exclusivo para um cliente. A SP48 Unica tem visual específico feito a partir da F8 Tributo e terá apenas um exemplar produzido. A montadora não revelou o nome da pessoa que será a dona do esportivo.

Em relação ao visual, o modelo não se parece muito com a F8 Tributo, uma vez que traz duas amplas entradas de ar perfuradas, o que é diferente do modelo vendido para as "massas". Os faróis dianteiros são afilados e com longos vincos, assim como o capô que também conta com duas amplas entradas de ar. As rodas, que não tiveram o tamanho revelado, tem um design exclusivo em formato de estrela de cinco pontas. Já a traseira não tem vidros, apenas faróis finos, difusores de ar e duas grandes saídas de escapamento, o que confere ainda mais esportividade. O interior conta com o emblema SP48 Unica, bancos esportivos em alcântara perfurado na cor vermelha, quadro de instrumentos digital e tons vermelhos nas costuras do painel.

A Ferrari não divulgou informações técnicas do modelo, mas como tem base na F8 Tributo pode ser equipada com motor de 3.9 litros V8, que entrega 720 cv com torque de 78,52 kgfm, o que deve fazer de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e chegar aos 200 km/h em somente 7,8 segundos. A velocidade máxima de ficar na casa dos 340 km/h.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!