Fiat anuncia recall do Mobi e Grand Siena

Problema nos retrovisores externos pode levar ao desprendimento das peças

Um dia modelos mais baratos do portfólio da Fiat, tanto o Mobi quanto o Grand Siena combatem nos seus respectivos segmentos por preço mais em conta. Nesta semana a FCA anunciou que os dois modelos precisarão passar por um recall por conta de um problema identificado nos retrovisores externos. 

Ainda segundo a Fiat, os modelos que passarão por recall são Mobi 2020 com número de chassis não sequenciais, sendo os últimos seis dígitos de 691172 a 696630 e Grand Siena 2021 também de número de chassis não sequenciais com final de 391702 a 392647. 

No comunicado a empresa informa ter identificado a possibilidade do desprendimento da parte superior dos retrovisores e a movimentação inesperada dos espelhos, comprometendo a visibilidade do motorista e potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou de terceiros. 

Os proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma concessionária da marca, a partir de 7/12, a substituição dos retrovisores externos dos veículos envolvidos. Para agendamento e mais informações a empresa disponibiliza o telefone 0800 707 1000 e o site www.fiat.com.br


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Espetáculo “Refazendo  Salomé ” estreia pelo projeto “Mimus Moatra

O projeto ganhou o Prêmio Jorge Portugal das Artes para apresentar três espetáculos da Mimus Companhia de Arte e uma oficina formativa  no Teatro Gamboa on Line, com os atores, diretores e dramaturgo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!