Pick-up concorrente da Toro chega em 2021, diz Ford

Utilitária terá o nome de Maverick e usará a base do Bronco

Enquanto a Toro “nada de braçada” em um segmento que é só dela, o das Pickups com estrutura monobloco, como de um carro, a Ford trabalha rapidamente para colocar no mercado a Maverick. Diferente do clássico dos anos 1970 a Ford a vai usar o nome para uma nova pick-up feita sob a base do Bronco. E a marca já confirmou: ela chega em 2021.

Por conta da pandemia, a Ford mudou seu encontro anual com concessionários nos EUA e realizou transmissões on-line durante três dias. Nessas vídeo chamadas foram discutidas a estratégia da marca para o próximo ano e lá foi confirmada a picape Ford Maverick, rival direta da Fiat Toro no Brasil. 

Além da chegada às ruas do Bronco, Bronco Sport e Mustang Mach-E, haverá um novo modelo, inédito, ou seja a picape. 

Ainda não há data de estreia confirmada para a Maverick, porém diretores da Ford nos EUA comentaram que os quatro modelos venderão mais que o antigo portfólio de sedãs inteiros da marca. Os modelo irão preencher lacunas, onde a Ford hoje não tem modelos sendo vendidos. 

Até o momento de confirmado temos apenas que a Ford Maverick será produzida no México e importada para o Brasil. Além de ter como base o Bronco Sport, usando a mesma plataforma e um design bem próximo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Atraso da vacina atualizada da Covid atrai críticas de fora da política ao governo Lula]

O imunizante, porém, ainda não foi comprado, o que fez a Saúde adiar o começo da campanha de imunização da Covid-19

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!