• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Filiado ao PSD, Caiado já chamou Kassab de 'cafetão do Planalto' e 'caráter líquido' nas redes sociais

Filiado ao PSD, Caiado já chamou Kassab de 'cafetão do Planalto' e 'caráter líquido' nas redes sociais

Em 2015, o líder do PSD era o ministro das Cidades, da ex-presidente Dilma Rousseff, e o governador de Goiás era senador pelo DEM

Por Da Redação
Às

Filiado ao PSD, Caiado já chamou Kassab de 'cafetão do Planalto' e 'caráter líquido' nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes sociais

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, se filiou ao PSD nessa terça-feira (27), e celebrou o anúncio ao lado do presidente da sigla, Gilberto Kassab. Em 2015, no entanto, quando ocupava o cargo de senador pelo DEM, Caiado chegou a insultar Kassab ao chamá-lo de "cafetão do Planalto".  Na época, o líder do PSD era o ministro das Cidades do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

"Em vez de se comportar como ministro, Kassab adota postura de cafetão e acha que deputados são garotas de programa para viabilizar o PL", publicou Caiado, em janeiro de 2015, na antiga rede social Twitter (atualmente X).

Em outro post na mesma plataforma, ele reforçou: "Kassab é o cafetão do Planalto. Agiu assim com o PSD e agora com o PL". 

As críticas de Caiado haviam sido motivadas pela acusação de que Kassab estaria cooptando parlamentares de outras siglas para o Partido Liberal. Na ocasião, o DEM perdeu mais de 15 deputados para a legenda de Kassab, que é fundador do PL. 

"Homem sem posição, de caráter líquido, que se molda ao formato do poder. Constrangimento é a lista de crimes de Kassab, que transforma a política em negociata, corrupção e fraude eleitoral", também publicou Caiado.

Veja os prints de alguns posts

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.