• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Flávio Bolsonaro afirma que presidente pode ter alta “qualquer momento”

Flávio Bolsonaro afirma que presidente pode ter alta “qualquer momento”

Segundo hospital, quadro de suboclusão intestinal do presidente se desfez

Por Da Redação
Ás

Flávio Bolsonaro afirma que presidente pode ter alta “qualquer momento”

Foto: Reprodução/Twitter

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PL), disse em entrevista à CNN, nesta terça-feira (4), que o pai está “bem disposto e bem-humorado” e pode ter alta “muito em breve”. “Ele teve uma noite tranquila e está com todas as condições para, assim que a equipe médica autorizar, possa dar mais um passo, evoluir mais um pouco no seu tratamento e, se Deus quiser, muito em breve ter alta. Todo o quadro dele indica exatamente ao contrário [de que não haverá necessidade de cirurgia]. Ele a qualquer momento, sim, pode ter uma liberação por parte da equipe médica”, declarou. 

Em boletim médico divulgado no começo da manhã desta terça (4), o hospital informou que o quadro de suboclusão intestinal do presidente se desfez, o que significa que não há necessidade de intervenção cirúrgica, mas ainda não há previsão de alta. 

Na madrugada de segunda-feira (3), o presidente deu entrada em um hospital na capital paulista, onde já ficou internado em outras ocasiões. Ele foi submetido a exames, recebeu antibióticos e colocou uma sonda nasogástrica para ajudar a desobstruir o intestino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.