FME oferece 24 bolsas para bolsas de pós-graduação na área da saúde

Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de julho no site da fundação.

Por Da Redação
Às

FME oferece 24 bolsas para bolsas de pós-graduação na área da saúde

Foto: Imagem Ilustrativa. Créditos: Governo do Estado de São Paulo/ Wikimedia Commons.

Vinte quatro bolsas de estudo integrais em pós-graduação na área da saúde estão sendo oferecidas pela Fundação Maria Emília (FME), em Salvador. Os interessados devem se inscrever até o dia 5 de julho no site da fundação. 

Do total de vagas oferecidas, sete são para a área de Nutrição Clínica e Terapia Nutricional; outra sete para a área de Farmácia Hospitalar com ênfase em Farmácia Clínica; cinco para Diagnóstico por Imagem; e cinco para Enfermagem em Terapia Intensiva.

Para participar, os candidatos devem comprovar ter completado o curso de graduação na área de interesse, bem como renda familiar mensal de até seis salários mínimos.

A bolsas são para aulas presenciais na Faculdade Santa Casa, no bairro do Tororó, e os candidatos serão selecionados em etapa única, por meio da avaliação de critérios como formação acadêmica e fatores econômicos. 

Outras informações poderão ser conferidas no edital. 
  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.