Foragido da Justiça é encontrado por meio de Reconhecimento Facial em Porto Seguro

Uso da tecnologia já localizou seis foragidos na cidade durante o São João

[Foragido da Justiça é encontrado por meio de Reconhecimento Facial em Porto Seguro]

FOTO: Divulgação

Mais um foragido da Justiça foi localizado na cidade de  Porto Seguro, durante o 'Circuito do São João' depois do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP auxiliar na localização do procurado. O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira (22), quando o alerta da ferramenta acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da cidade. 

Na sequência, uma guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local e conduziu o homem para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro. Na unidade foi verificado que o mandado pela prática de furto foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Eunápolis.

Esse é o sexto foragido localizado durante as festas de São João da cidade. Na última semana, outros cinco criminosos acabaram capturados, no período de 72h, também com o auxílio do Reconhecimento Facial. Na quarta-feira (22), outros dois procurados foram encontrados em Salvador e em Feira de Santana, também com o suporte da tecnologia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!